Este curso destina-se a quadros que, direta ou indiretamente, ocupem funções de atendimento ao cliente externo ou interno (técnicos de atendimento, operadores comerciais).
A metodologia de ensino tem como base os métodos expositivo, ativo e demonstrativo, através de sessões síncronas via Zoom, com o apoio da plataforma Moodle InPeople By Companhia Própria, onde o formando poderá aceder a textos e/ou manuais de apoio, entre outra documentação.
Avaliação Contínua e Avaliação Final (teste/trabalho)
Atendimento e valorização da imagem da empresa
• Atendimento e relação;
• Como melhorar o atendimento;
• Exercícios práticos.
A relação com o cliente
• A individualidade e a relação personalizada;
• A satisfação dos clientes;
• Os clientes não são todos iguais (aspetos motivacionais, interesses,
ritmos, segurança, etc.);
• Exercícios práticos.
Técnicas e comportamentos na comunicação e no atendimento
• As atitudes comunicacionais;
• A assertividade e outras formas de comunicação;
• Autoavaliação do comportamento individual e comentários face ao perfil
encontrado;
• Exercícios práticos.
A inteligência emocional
• Na gestão do cliente;
• No serviço de atendimento.
A comunicação interpessoal
• Para melhoria da eficiência do serviço ao cliente;
• Para desenvolvimento da imagem projetada.
Como gerir as reclamações
A receção da reclamação – comportamento e procedimentos;
A resolução do “problema”;
O problema em si e os problemas das pessoas que tratam o problema;
Exercícios práticos.
A gestão dos conflitos
Tipos de conflitos;
Comportamentos e processos;
Exercícios práticos.
O curso cumpriu totalmente as minhas expectativas. A Formadora alia profundo conhecimento teórico e prático desta matéria, mostrando toda a disponibilidade para esclarecer dúvidas dos participantes.
De continuar! Excelente trabalho!
Frequentou
Esta formação para além de me acrescentar conhecimento consolidou outros, o que me ofereceu mais determinação na sua aplicação diária aquando do desempenho das minhas funções.
Sou grata por esta oportunidade e espero poder vir a experienciar outras convosco.
Frequentou
Neste curso adquiri inúmeras ferramentas pedagógicas e aprimorei competências e habilidades para a transmissão de conhecimentos de forma eficiente e apelativa.
Não posso deixar de enaltecer a ajuda e orientações cruciais dos formadores, a sua empatia e abertura promoveu uma aprendizagem motivacional.
Frequentou
A formação E-learning foi uma mais-valia no ponto de vista da gestão. Esta formação superou todas as minhas expectativas.
O material de estudo disponível é bastante bom e de fácil acesso na plataforma.
Recomendo a todos que procuram esta formação.
Frequentou
Isento de IVA
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